Direção

Mauricio Motta - Diretor Artístico 

Bacharel em filosofia pela Universidade federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Iniciou sua carreira como bailarino no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Convidado pela Cia. Nacional de Bailados segue para Lisboa, transferindo-se em 1987 para a Alemanha, onde trabalhou até 2002 em diversos teatros e companhias independentes entre outras o Ballet Municipal de Würzburg, Freies Tanztheater Frankfurt e Tanztheater Darmstadt, como bailarino, professor, assistente de direção e coreógrafo. 

Em 1996 fundou o [sí-la-bAs] c. dança, uma companhia independente de dança-teatro, em Darmstadt, Alemanha, que produziu diversos espetáculos independentes até o ano de 2002. 

Na Europa, entre 1991 e 2002 compôs e produziu espetáculos de dança contemporânea e dança -teatro, realizou a coordenação coreográfica de óperas, musicais, operetas e peças teatrais.Coordenou o núcleo de dança-teatro da Tônus - Cia. de artes cênicas da UFRN e ministrou oficinas de Construção de Estruturas Coreográficas, Corpo e Encenação e Dança-teatro no Depto. de Artes da UFRN, ações vinculadas ao Projeto Chico Villa (PROEX). Foi diretor artístico da Gaya dança contemporânea (UFRN) e participou do Projeto de Pesquisa Pedagogia da Cena Não-Dramática (PROPESQ) tendo como tema o desenvolvimento de uma metodologia de ensino em dança-teatro. 

Em 2008 foi co-diretor e diretor coreográfico do evento cênico “Devorando Fausto”, da Tônus - Cia. de artes cênicas da UFRN, realizado na Fortaleza dos Reis Magos, Natal/RN.Em 2011 foi convidado a participar do TANZLANDSCHAFT SUR, organização e network de artistas sul-americanos e instituições que atuam no campo da pesquisa em dança contemporânea. 

Atualmente é Diretor Artístico do Balé da Cidade do Natal e da [sí-la-bAs] c. dança, em Natal/RN.